domingo, 2 de março de 2008

A VOLTA DE LOST NA TV PAGA !

É AMANHÃ! Estréia a 4º temporada dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic.
O quê era Kate e Jack fora da ilha?
Quem está no caixão?
O quê são as pessoas do cargueiro?
Ben tinha ou não razão?
Todas suas duvidas, começaram a ser respondidas a partir de amanhã ás 21:00 no AXN.
Divirtam-se! E pra quem acompanha pela net, comentários abaixo.


Lost 4xO5
The Con
stant.

A Mitologia e os encantos de Lost.

Simplismente o melhor episódio já exibido até agora.
Ok, em certos momentos eu mesmo me senti meio Lost. Se os episódios novos já são complicados por serem mostrados fatos do futuro, Imagina uma linha de três tempos num mesmo episódio.
Desmond, sempre foi um personagem que eu vi co
mo ''importante'' mais na minha lista dos mais queridos eu sempre deixei ele pra ultimo.
O quê foi um erro porquê depois desse episódio notei como ele é um personagem complexo, bem trabalhado e único.

Oceanic six ele não é, não é dos outros, e é um membro Dharma sem ser necessariamente.

As passagens no tempo, e amor torré
do que ele sente por Penny fizeram um episódio realmente bonito.
A cena do telefone foi uma das mais lindas, pelo menos pra mim.
Vários detalhes importantes valem ser lembrados, vamos á eles.

O Calendário do navio de Naomi, mostrava que eles estão no Natal (e na ilha só se passaram 3 meses, alguém ainda duvida que o tempo que se passa na ilha é diferente do tempo no mundo?) Black Rock, o diário do navio sendo leiloado ( PS: Danielle dizia que o Black Rock foi naufragado á 16 anos lá, e no tal leilão não vemos isso, Dica: Rousseou sabe mais do que diz saber) E por fim, a constante de Daniel era Desmond. Prontos para o próximo? E que venha Juliet. .
*


# zapeando. Segundo a Star Magazine, Evangeline Lilly (Kate) estaria sendo a mais chata da turminha de Lost. A noticia ainda diz que o pessoal da produção do programa não a suporta mais e ficam inventando mil mortes para a sardenta e que a mais querida por todos é a de Kate sendo comida por um tuburão. Será verdade? Ela mesma já andou dizendo que tem alergia ao Hawai. Shi..!
.


Mischa Who [?]

A eterna Marissa(pra alguns não pra mim, eca) Mischa Anne Barton, foi cotada pra entrar em Gossip Girl.
Segundo fontes ela recusou o convite, depois da morte da sua personagem Marissa Cooper no dramateen The OC, Mischa se atrevou á algumas atuações na telona que não vingaram. Mischa saindo da prisão após fiança paga pela mãe em 2OO7



Sessão ''Eu Quero'' novos bonecos de Lost versão playmobil

.
Mentes Perigosas!

(Por Patricia Mendonça)

Greys Anatomy (4xO3)
As verdades doem? Doem, e doem muito. Por exemplo, dói perceber que todos os homens da vida da Izzie, morrem! E com certeza deve doer muito mais pra ela. Dói pra Callie saber que sua vida é um fracasso: seu casamento está indo por água abaixo, e ainda por cima ela não está dando conta de seu trabalho (esperamos que a ajuda [sincera] oferecida por Bailey seja proveitosa!). E Meredith? Ta lá! E dessa vez se revezando entre as pegadas com o Derek e com a ajuda que ela vem dando à Cristina. Aliás, Cristina safadénha num? Fingindo estar sofrendo pra pegar as melhores cirurgias... Que coisa feiaaaa!! Hehe
Ah, Meredith também resolveu tentar se resolver com Lexie (?)! Tomara que essa aproximação traga bons frutos! E Karev? Bom, nunca fui muito com a cara dele sabia, ainda mais depois da MANCADA monstra que ele deu com Charlie... Vou até contar com detalhes porque minha indignação foi tamanha que... aiii, leiam e me dêem suas opiniões: elevador, fim do expediente, vááárioooos internos juntos, galera novinha, cheirando a leite, entre esses Lexie e Charlie (certo, ele não ta cheirando a leite). Todos os novatos elogiando Charlie pelas façanhas que ele tem feito no Seattle Grace ao lado dos outros médicos veteranos. Até que nosso “querido” Karev solta a infame frase: “ele só sabe de tudo isso por que repetiu. Ele já viu tudo isso, ele é um repetente”, e por aí vai. PRECISAVA DISSO? Hum... claro, que agente adoora uma polemicazinha, mas, que chato isso né? Nosso pequeno Charlie diz à ele: “é, se sou um repetente você não deve se importar comigo, se sentir ameaçado, né?!”. Saiu por Cima? Talvez, mas ainda assim, comentário infame viu... ain ain, e na próxima semana, mais indignações e novidades sobre nossos médicos favoritooos!!
Hesta luego!! (ah gente, perdão, essa semana não deu pra assistir Desperate Housewives em tempo! Comentários das nossas queridas (e doida) donas de casa, só semana que vem!)

9 comentários:

Anônimo disse...

Bem, neste ritmo vou ficar lendo horas e horas... Você soube pegar o ponto fraco do leitor. Super maneiro... Voltarei para ler tudo..

Zanfa disse...

Me sinto muito deslocado, será que sou a unica pessoa no mundo que nunca assistiu nenhum episódio de Lost?

(Didixy) Conquistadores disse...

Na verdade eu não gosto de Lost, que vez aquele post foi meu irmão que é viciado em Lost.
rsrs


Abs

Rodrigo Fernandes disse...

Ah, que manero essa sessão Eu quero.. tbm quero!!! rs... cara, os bonequinhos do Lost, aqueles do tamanho da barbie são bem carinhos, hein?! mais de 100 reais cada um, vixi maria, terei que vender minhas cuecas...rs...
Cara, tô ansioso demais pra ver hj Lost voltar a passar na Tv, não aguento mais a ansiedade, principalmente por que certas pessoas colcoam coemntários dos episodios qeu assistem e me deixam aidna mais ansiosos, né, Petter???!!! hehehe
Cara, a Katie pode ser chata, mas não pode morrer, hehehe, que seria de nós sem a sardenta...rs..
abraços meu grande óraculo da TV...

Ana Beatriz Frusca disse...

Eu admito que lost é um série bem feita com trama bem costurada e talz, mas não gosto não.
Putz, vc não viu Kyle Xy? Ah, eu adoro, mas se vc não é chegado a série teen, então nem tenta.
Do gênero eu só gosto dessa e de skins.
Então é isso, Peter.
Vc pediu pra eu não demorar a aparecer, vim aqui te visitar.
Boa semana procê!
Bjuxxx.

^^

Lucas Santtos disse...

Skins deve mesmo ser muito boa, meu áparceiro la do blog que assisti e posta os reviews, eu tenho os episodios gravados só que até hoje nao assisti; mais assim que sobrar um tempo eu assisto.

Eu gosto muito de KylE!

Nossa, Mais Lost na Globo eu realmente nao consigo ver, primeiro porque é muito tarde e pra mim é impossivel, e dpois porque acho a dublagem a pior coisa do mundO; mais nao posso falar muito mal porque foi graças a Globo que conheci a série!

volta???

Thiago Paulo disse...

amei the constant..foi o melhor até agora!
Foi emocionante ver desmond falar com Penny!
Desmond sempre foi meu personagen favorito...sempre!
faraday surprendeu não é...com aquilo escrito na sua agenda...foi demais!!

Duvidas:
Aconteceu a mesma coisa que aconteceu em the constant com Desmond naquele episodio da terceira temporada?

lenbra que os produtores disseram que aqula mulher que lia a tatuagen de Jack tinha viajado no tempo e morrido..acho que ela também sofreu o efeito colateral que Desmond sofreu!

abraços...

ps: Queria muito ver Misha Barton em Gossip Girl..pena que ela recusou!

Ana Beatriz Frusca disse...

Atualizaaaaaaaa..vc pediu pra eu não sumir...nhá!...agora quero ler novos posts....rsrsrs.

bjuxxx.

:p

Anônimo disse...

Olá pessoal, estou procurando parcerias com blogs e sites que falem de televisão, assim como esse, caso interesse: http://lovemalhacao.com.br