sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Enquanto a greve não acaba..


Eu faço blog novo, eu fico viciado em Veronica Mars..é parece que a greve de roteiristas não vai acabar nunca, e enquanto lidamos com o fato eis uma pergunta..O quê você está assistindo?
Bom, eu simplismente me pergunto '' porquê eu enrolei TANTO tempo pra ver Veronica Mars?
Tipo..nunca me importei muito com a série, só de ver a sinopse pensei ''que tosco, tudo acontece nessa porra de escola'' Eis aqui eu pagando a lingua mais uma vez..Veronica Mars tem um enredo incrivel que mistura ação com um dramateen que foge dos rotulos ''seriado idiota pra adolescente''

A história começa com o assasinato misterioso de Lilly Kane, a estudante queridinha de Neptune e melhor amiga de Veronica, com o passar dos episódios aparecem novas pistas para o caso tão embaraçoso que culmina uma temporada inteira e a grande pergunta fica á solta nos episódios '' Quem matou Lilly Kane?'' o melhor clichê de novela das 8 que eu já vi na vida, infelizmente Veronica Mars foi cancelado pelo CW e agora a queridissima Kristen Bell dá ás caras em Heroes.

Pra quem quer conferir é só baixar, vale muito a pena
e para quêm prefere tv do que pc, a TNT exibe aos Sabádos e Segundas ás 15:00

6 comentários:

Unknown disse...

só fala de série HM
cadê a vida social? ==
AJOPSDJSD BRIMKS QQQ 8D

adoooooro *-*

Fernando Lopes disse...

Veronica Mars ? Não simpatizoo, mas vale a dica neah !

=]

Rodrigo Fernandes disse...

pô, valeu pelo comentário lá na comunidade do orkut sobre o meu blog.. tipo, vous emrpe visitar os eu tbm, pois curto pra caraca séries... mas em especial a veronica mars não fui muito com a cara dessa, hehehe...
Tipo, acho que peo fato de só ter assistido alguns episódios aleatoriamente.. sei lá.. mas enfim...
Somos dois viciados em tv a cabo.. se tirar o cabo aqui e eu ficar só com os canais abertos... acho que piro..ahahah
Abraços
http://roderspace.blogspot.com/

Rafa! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

pensava iguial você, mais começei a assistir, e me integrei a veronica mars, em suas investigações, é um seriado com ótimo ritmo, bato palmas para os roteiristas.

Gostei do blog.

http://www.gooblepoo.blogspot.com

Johnny M. disse...

Ah, Kristen Bell... Ah Kristen Bell... ai ai...rs... ela é deliciosa.