segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Manos e Manas


Demorou, mais cá estou postando mais uma vez no meu amado blog começo de ano é sempre dificil e até me adaptar aos novos horarios e tudo mais, demora um pouco principalmente quando a gente tem preguiça (e muita). Como a greve de roteiristas não acaba nunca, o jeito é ver as temporadas perdidas durante o ano que passaram por mim e eu nem tive a oportunidade de ver, ok admito eu realmente amo a familia Walker e qualquer coisa que envolva o universo de Brothers and Sisters. Uma história genial, enredo com um lado comico sem perder a grande sacada e o fundo dramático pra mim Brothers and Sisters teve uma das melhores temporadas de 2OO7 na tv. Leveza na história, uma pitada de mistério e as cenas em familia que são a realmente a graça da série, de longe lembra uma boa novela, mais passa longe disso brothers and sisters conta coisas que nenhuma novela (pelo menos no Brasil) teria coragem de mostrar, ainda to terminando a temporada mais vale a pena a segunda temporada está pra estrear no Universal Channel.

-zapeando .

[1]Já saiu o novo poster da nova temporada de Lost e dessa vez mais enigmatico do quê nunca, podemos ver no reflexo do mar prédios .
Uau preparem-se para uma nova e surpreendente temporada, eu não vejo a hora.


[2]Hoje, dia 22 de janeiro de 2008 rola a reunião que possivelmente dê fim á greve de roteiristas e deve contar com a presença do presidente da divisão oeste da WGA, Patrick Verrone, do diretor executivo do sindicato David Young e do lider das negociações John Bowman, e representando a Aliança dos produtores de cinema e televisão, deverão ir ao encontro Peter Chernin, direrotor da Fox e Robert Iger presidente da Walt Dinsey (dona da ABC) .



[3] Ah e hoje estrou na globo a 6º temporada de 24 horas, pra quem assiste uma boa pedida, eu prefiro ancisar por Lost daqui a 23 dias (ok,eu vejo dublado também)



[4]Mais uma pros maniacos por Lost, já saiu o novo mobisódio da série e dessa vez é centrado na enigmatica Juliette, pra conferir é só clicar no link abaixo


http://www.youtube.com/watch?v=CeL4ZDLDcMk

3 comentários:

Johnny M. disse...

consegui ver só a última parte do episódio de 24 Horas hoje. Mas deu pra ver Jack devorando a jugular do cara. E Lost é a melhor série de todos os tempos.

Rodrigo Fernandes disse...

OOO.. até que enfim retornou.. não nos abandone cara, eheheh...

Curti mutio o poster do Lost... mutio bom, pelo jeito deve rolar mesmo algo em torno do qeu foi mostrado nos ultimos episodios da 3 temporada (putz, espero que não tenha revelado algo pra quem ainda não asssitiu, hehehe) mas isso tbm é uma icognita, o ultimo episodio deixou muitas duvidas...
Tomara que ele façam umacordo com os roteiristas, pois a greve já foi mais longe que todo mundo imaginava, prinsipalmente com o cancelamento do globo de ouro... imagina não ter o oscar tbm.. hehehe...
e quanto a 24 horas... assiti ao episiodio de ontem, o froid é ser tão tarde, pra quem tem que acordar cedo é dificil, ehhehe... não tinha assistido essa temporada, mas pelo qeu vi ontem já curti...principalmente o momento Mike Tyson do Jack Bauer, ahahah... mutio boa aquela mordidona,rs...
abraços e não some não, hein!!??!

Anônimo disse...

Rapaz, eu adoro Lost, não vejo a hora de assistir a nova temporada!

www.guiadesites.com