quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Heath Leadger

Uma noticia dada ontem pela CNN chocou á todos, Heath Leadger ator australiano, 28 anos conheçido aqui no Brasil por filmes como '' Dez coisas que eu odeio em você'' e o mais ''recente'' O Segredo de Brockeback Mountain foi encontrado morto no quarto de seu apartamento por sua massagista que iria começar a sessão com ele.
Não á indicios de drogas, ou qualquer substância quimica no quarto, o quê leva a crer que ele não morreu de overdose como tinha sido ditas algumas hipoteses assim que o fato ocorreu.
"A autópsia não é conclusiva, temos de efetuar novas análises toxicológicas e exames dos tecidos, cujos resultados deverão ser conhecidos dentro de dez dias", afirmou Borakove, à agência AFP.

A familia de Heath diz que a morte do filho foi acidental e que o filho não tinha envolvimento nenhum com o mundo das drogas
"Confirmamos a morte acidental do nosso filho adorado" Afirma Kim Ledger, pai do ator em comunicado á impreensa. Noticia triste, Heath Leadger não era um ator que sempre viamos nas capas de revista e nem sendo noticia por aí, e nem sempre também fazendo grandes filmes mais sabiamos do potencial forte dele como ator, seu mais recente trabalho foi no filme ''Batman'' que ainda não estreou, Heath deu vida ao Coringa, famoso inimigo do homem morcego.
Descanse em Paz Heath




7 comentários:

Johnny M. disse...

A morte dela foi uma perda lamentável. E agora, tendo como último papel o maniaco Coringa, um personagem emblemático, certamente entrará pro hall de lendas de Hollywood.

Rodrigo Fernandes disse...

pegou todo mundo de surpresa.. e é incrivel como eu me senti mal quando soube da notícia, mesmo nunca tendo conversado com ele, visto pessoalmente, enfim... oc ara morava a milahres de anos-luz da gente, ehehhe... emsmo assim, abalou,a choq eu por um único motivo, epla morte prematura, uma morte que tirou do cenário cinematografico um jovem ator talentoso que tinha ainda muito a oferecer, tinha muitos trabalhos excelentes ainda pela presentes, comc erteza.. uma grande perda...
Cara, assisti no mesmo dia que vi eu sou a lenda, o trailer do batman.. e cara será mutio estranho ver o coringa nesse filme...
abraços

Anônimo disse...

quando eu vi, foi um susto. Gostava muito da atuação dele, ator novinho, começo de carreira.. fiquei bem, não seei que palavra usar, um misto de tristeza e surpresa, é foda. :/
E eu tava olhando as matérias sobre ele e tal, disseram que em Batman, o coringa era mais atraente que o próprio herói... foi chocante. Belo texto!

Massa tu gostar do filho da noiva! Tu gosta mais dos filmes alternativos ou dos mais clássicos?

Elza disse...

Então. Não bastasse a morte acidental deste rapaz, logo veio a notícia de outra morte: Dora Bria.
Incrível como os bons morrem cedo, como já dizia o também saudoso Renato Russo...

M. disse...

Eu acho uma tremenda sordícia explorar, através dos meios de comunicação, a privacidade de alguém - pior ainda quando esse alguém esticou as canelas.

Hugo Moura disse...

Putz, pra mim que sou fã de cinema, a morte dele foi uma machadada na minha cara.

Eu sou estudante de jornalismo e faço um serviço freelancer num site de fofoca. Escrevi sobre a morte dele e uma biografia breve com mó aperto. O cara era realmente bom.

Infelizmente, já foi.
Até ver o novo Batman vai ser estranho, sabendo que ele não está vivo. Fazer o quê...


http://www.nossomundoimundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá,
Adorei o nome do blog!!!
Também estou por aqui
mexendo e remexendo no meu
blog durante as minhas
férias...
Beijo,
Tinne