domingo, 24 de fevereiro de 2008

E O OSCAR VAI PARA..

É hoje! Logo mais á noite vai rolar a premiação mais importante e mais aguardada do mundo da sétima arte.


# zapeando.

o quê rolou na semana nas séries e na internet.



Rachel (pra sempre Summer) Bilson.

Essa semana tivemos a participação mais do que especial da Rachel Bilson (eterna Summer,The OC) em Chuck. Ela viveu Lou a garota dona dos sanduiches, que flerta com Chuck, fazendo-o perceber que ele gosta mesmo é da agente-amiga-gostosa Sarah!
Impossivel ver ela sem lembrar da marcante Summer.



Bionic Woman, cancelada!

Quando um devastador acidente automobilístico deixa Jaime Sommers (Michelle Ryan) à beira da morte, sua única esperança de sobrevivência é uma tecnologia ultra-secreta. Agora, com membros e órgãos biônicos, vem uma vida secreta que ela não sabe se está pronta para viver.

A série começou a ser exibida em 26 de setembro nos EUA e, por conta da greve de roteiristas, encerrou a primeira temporada após a exibição de oito episódios.
Ah convenhamos é o tipo de série ''agua com açúcar'' que não te prende em nada e nem chama a atenção. Agora a bomba vai pra record que comprou a série e tava se gabando nas propagandas AFF..!

Lost 4x04 Eggtown!

ESPETACULAR! digno de palmas o 4º episódio da nova temporada de Lost
Incrivel como Lost mesmo sem os mistérios da ilha-dosoutros-do monstro-do cargueiro. Consegue ser maravilhoso. eu particulamente acho Lost uma das melhores séries da atualidade porquê trabalha bem os personagens como seres humanos mesmo.
No futuro vimos uma Kate a beira de ser condenada e ''negando'' a ajuda(mentirosa) de Jack, que também mentiu quando disse que não amava ela.
O episódio em si foi enigmatico e maravilhoso, mais eu sei que todos que assistiram cairam pra trás quando Kate entra no quarto e diz ''Hey Aaron''
Foi do #%*@#$%

Lost no AXN.

Março, dia 3.
Grave bem essa data, escreva na geladeira na testa, no controle remoto sei lá.
Mais não esqueça de que essa é a data de estréia da 4º temporada no AXN.
Galera, vale muito a pena ver a temporada tá otima!
(Só assim pro Rodrigo ver Lost) hehehe

Lost na Globo.

E para os mais ''atrasadinhos'' a longa espera acabou! É agora, Terça-feira depois do Jornal da Globo a estréia da 3º temporada de Lost na Globo.
Lembrando que na segunda feira após o ultimo capitulo de 24 horas, vai ser exibido um especial ( aquele resumo chato que sai todo ano na ABC, resumindo as temporadas já exibidas)
Bom prato pra quem tem insônia e não precisa acordar cedo!
Lembrando que Rodrigo Santoro participa dessa temporada.

Depois da Greve..

Beleza a greve acabou e agora? Quando continua aquele seu seriado preferido?
O Deu na Antena fez uma rapá vasta e te conta as datas das voltas dos seriados.


A CBS foi a primeira a divulgar seu cronograma, anunciando para 17 de março o retorno de Two and a Half Men, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother. A data de retorno garante a exibição de nove episódios inéditos antes que a temporada termine. (As temporadas anuais de seriados nos Estados Unidos começam entre setembro e outubro e se encerram em maio.)
Outros programas da CBS, como Criminal Minds, Cold Case, a franquia CSI, Ghost Whisperer e Without a Trace, devem voltar no início de abril com seis ou sete episódios inéditos antes do final da temporada. The Unit, Cane e The New Adventures of Old Christine ainda não voltaram ao trabalho e não há datas definidas para seu retorno.


Na ABC, Lost terá mais cinco episódios na atual temporada. A equipe de Boston Legal volta ao trabalho na próxima semana graças ao produtor David E. Kelley, que tinha um roteiro praticamente pronto quando a greve começou. A emissora renovou Pushing Daisies, Dirty Sexy Money e Private Practice para a próxima temporada. A emissora ainda tem de planejar o que fazer com séries como Grey's Anatomy, Desperate Housewives e Ugly Betty, em que os episódios não são histórias isoladas. Segundo a porta-voz do estúdio, as equipes de cada programa vão se reunir para decidir como prosseguir com o enredo nestes casos. Entre as séries da emissora que continuarão paradas estão Women's Murder Club, Men in Trees, Notes From the Underbelly e Carpoolers.


A NBC renovou três séries, Heroes, Chuck e Life, e deve voltar com inéditos em 3 de abril com uma hora de My Name is Earl. No dia 10 do mesmo mês voltam The Office, 30 Rock, ER e Scrubs. Heroes permanecerá sem episódios novos até temporada, a terceira. Friday Night Lights também está fora do restante da temporada atual, mas seu futuro ainda é incerto. (dizem que FNL será cancelada Ow shit!)

A Fox vai manter fora do ar 24 horas até 2009 e Prison Break também só deve voltar no final do ano para a temporada de outono.
Bones tem 4 episódios prontos e ainda serem gravados mais 2, no mesmo seguimento House deve gravar mais 4 ou 5 episódios.
A CW vai produzir vai fazer a mesma coisa que a maioria das emissoras produzir 4 ou 5 episódios de Supernatural, Smallville e Gossip Girl e assim, encerrar a temporada.
.

Fonte: Omelete

# Nessa hora eu tenho vontade de jogar a tv pela janela..


Tem coisa mais irritante que o clipe ''Perfecta'' [?]
Meu deus, essa coisa não para de passar na Sony e no AXN, eu já tentei buscar algo, ver se era alguma piada. Mais não é uma banda mesmo.AAAAH é de matar o ouvido do ser humano.
.

Tem coisa mais cafona que o dominical ''Nada além da verdade''.
Liderado pelo Silvio Santos, o programa chama ''famosos'' e enchem eles de perguntas e se responderem as perguntas com sinceridade levam uma bolada pra casa. No roteiro de celebridades já tivemos Dercy,Rita Cadillac Nubia Oliver (famosa who?) e aí vai. O Sbt é uma piada! e tenho dito.
.


Uma mistura de American Idol, com Americans Next Top Model que resumindo não consegue ser porra nenhuma, a não ser um programa chato, com enredo chato e com histórias chatas!
Alguém se importa com a próxima Pussycat Dolls? Porra Warner
PS: só vale a pena porquê se elas querem ser uma das Pussycat Dolls, cê imagina o corpinho das canditadas ..

Bom começo de semana :D



Mentes Perigosas!

(Por Patricia Mendonça)


.
Grey’s Anatomy!!
Olá pessoas! Mais uma semana, mais novos episódios de Grey’s! No caso, o segundo da nova temporada, pela Sony. Querem os comentários?? Tão aqui embaixo:
Vícios. Todos nós temos. Inclusive nossos queridos médicos do Seattle Grace. Mas aceitar é o primeiro passo, certo? E foi isso q eles fizeram. George admite estar apaixonado por Izzie. Grande passo, não?! Agora só falta contar pra Callie. Aliás, pobre Callie, tantos problemas neah! Contar à sua esposa que se está apaixonado por outra, quando a coitada ta na pior no trabalho, não é legal. E esse amor proibido de Izzie e George vai ter que ficar encubado só + um pokinhu! Izzie, que ta mooorrendo de medo de Callie neah... Claro, ninguém mandou amar do marido da chefe...
E, sexo e gozação? Não sei se essa receita vai funcionar para Derek e Meredith. O sentimento dele por ela (por sinal, um vicio!) é maior que isso. Eita historinha enrolada desses dois viu... e a relação de nossa Grey com sua irmã? Bom, ela já fez questão de dizer pra sua caçula que, apesar de saber que ela é boa pessoa, não faz questão de conhecê-la... veremos se nossa doce Lexie vai engolir isso q superar numa boa.
E com Christina... o que foi a mamãe Burke hein gente?! Apesar de seu suposto medo de encarar a velha, Yang tomou coragem, e foi. E se surpreendeu! As suas palavras de força foram importantes pra Christina. Nossa querida médica, achando que mamãe Burke fosse matar ela, quando na verdade ela só queria pegar umas coisinhas do Burke no apê dela... e aproveitou pra levar os presentes que sobraram do casamento. Presentes esses, que tinham se tornado, além de um vicio pra nossa Yang, uma lembrança daquela fase de sua vida. Quando ela chega em casa e vê tudo aquilo vazio.... o olhar dela é indescritível. Aí essas feridas de amor.
Mais coisas? Hum... nada d+... ah, gostei de uma frase de Izzie: “só porque as pessoas fazem coisas horríveis não quer dizer que sejam pessoas horríveis”. Profundo não?
E no final, cena interessante do Derek, admitindo pra Sloan que tem um problema. E que problema... agente sabe qual é, e muito bem. O problema é estar com a pessoa que se ama, sem estar. É não saber como sair dessa situação, sem querer sair.
Até a proxima ;]

3 comentários:

Zanfa disse...

HAEUEAHuEAHUAEh, eu tenho o Perfecta no celular, achei muito engraçado!

Big Bang vai voltar. /o/

E verei o Oscar, só se não tiver aquela tradução simultanea dos infernos.

=p

(Didixy) Conquistadores disse...

Eu curto muito a série Chuck. Preciso ver os episódios 11,12 e 13 que eu tenho aqui.
É uma série muito boa

Abs

Ana Beatriz Frusca disse...

Chuck é o máximo...é tudibom.
Nhá...tava com saudades do seu cantinho.
BjãO.

^^