sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

EU QUERO!

Valeu rapaziada do blog conquistadores, parceirão nosso, nos indicou como o 5º blog mais legal da net, Tanks a equipe ''deu na antena'' agradece .

Agora os meus 5 blogs preferidos, aí seguem os indicados !


Twentysomething. (http://roderspace.blogspot.com/)
Melhores criticas sobre tv, filmes e cultura pop em geral


Conquistadores. (http://conquistadoresdm.blogspot.com/)
eu ainda não compreendi esse nome mais os textos e idéias expressadas nele são maravilhosas, parceirão nosso.


Séries e Etc (www.series-etc.blogspot.com)
Não, não é o da globo é o da Chris mesmo.


Mundo Tecno ( http://www.mundotecno.info/catalogo/)

Serve como uma espécie de catalogos pra blogueiros, divulgue, ganhe comentários e tenha suas idéias divulgadas!


Anjo de Fúria (www.anjodefúria.blogspot.com)
Blog da vida sobre o ponto de vista de um
anjo. hehe coisa do Mário, pensandor nato, vale a pena.

*

A Mezco mostrou na Toy Fair 2OO8 a nova frota de bo
necos da séries Heroes. Dessa vez sairam Noah Bennet, Takezo Kensei, Matt Parkman, Niki Sanders, O Haitiano, Elle Bishop e Mr. Linderman. Custa 18 dólares e o lançamento é previsto para 2OO8
.
Meu chará, eu quero!



Hiro no Japão Feudal e Nathan normal [?]

Matt magro [?] e Molly menina-mapa-mundi


# zapeando



Menos 1,2,3...
(spoilers)

Até o 9º episódio de Lost (selecione) jin, sun, sawyer vai bater as botas!
É esperar pra ver.




. Mais tarde volto com o novo episódio de Lost.

2 comentários:

Rodrigo Fernandes disse...

Ah, pq fui selecionar lá o texto oculto do Lost, ahaha... sacanagem, vou fingir que não li aquilo, rs...
Ae Petter valeu pelo primeirão... fico lisongeado com a indicação... cadê o premio em dinheiro? não tem, como assim?? Poxa vida, Petter, ahhaha...
Sempre passo por aqui e vc sabe disso, mas fico ainda com raiva de vc atualizar tão devagar, deixa a preguiça de lado, véio, rs...
Ae, tu têm Msn, orkut, vamos manter contato além do mundo do blog tbm, ehehe..
abraços

(Didixy) Conquistadores disse...

Fala ai blz?

Então, os selos já estão disponíveis no meu blog, caso você queira pegar para colocar aqui, fique a vontade.

Sobre o nome do blog ser "Conquistadores" é mais um menos uma idéia assim.
Conquistadores tem um sentido figurativo nele, ou seja, comparei a internet como nos tempos medievais, que para serem aceitos por quase toda população, o rei deveria fazer de tudo e das mais diversas coisas para agradar o povo.
Estou meio cansado, acho que deu para entender.

Abs