terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

TÁ BOM-BAN-DO!


Yeah, começo de semana ainda e
muita coisa pra contar pros leitores.
E começar claro com os agradecimentos né.. gente valeu pela galera (sério eu não sei quem foi heheh) que votou em nós naquele site do post abaixo sobre divulgação de blogs. Chegamos a ficar no TOP 1O durante um dia todo, valeu galera !
Outro agradecimento vai pro blog o pioneiro blog

, um blog super bacana que divulga blogs que ele acha interresante e o deu na antena, foi escolhido como blog sobre tv, valeu também ;]

Estréias, estréias e minha cabeça e minha tv não param hoje teve estréia de Dirty Sexy Money e nesse extato momento tá rolando a comentada Damages! É ver e comentar e no próximo post eu volto contando como foram essas duas estréias, lembrando que ontem estreou Grey's Anatomy (que é comentada logo abaixo pela nossa colunista) e CSI que é sempre otimo e dispensa comentários.

Até mais queridos muchachos!


Mentes Perigosas
Reflexões (e comentários perspicazes) de uma mente perigosa, =P

(Por Patricia Mendonça)


Olá pessoas! Semana de estréias na Sony, e aqui no blog também! Prazer, sou a Patrícia (Patty, pra galera!), e todas as quintas vou traz
er comentários quentinhos das novas temporadas de Grey’s Anatomy e Desperate Housewives [por enquanto]. Vamos começar, claro, pela ordem lógica das coisas, por Grey’s. Sim, estréia de temporada que MERECE ser comentada. Vamos a ela:
Alguém pode dizer que não gostou? Porque eu, puxa -saquismo a parte, adooooorei. Começando pela disputa: depois de formad
os, quem será o novo nazista do Seattle Grace? Todos têm boas razões. Meredith?
Hum, naaaum, ela e o Derek sempre ficam juntos no final, ela já já fica de bom humor. Karev? Naaaum, a falta da Rebecca (vulgo Ava) não deve ser tããão sentida assim. Por isso acho q a disputa fica mesmo entre Cristina [abandonada no altar!] e Izzie [que luta pelo amor de George]. A disputa vai ser boooa, promete momentos hilários, sem duvida.
Outros momentos que prometem ser bons são, claro, a revolta da Bailey por não ter sido escolhida residente-chefe (e todo mundo concorda que ela merecia né gente!). A Callie ta muito perdidinha, coitada. Nova no cargo, não sabe como agir, além dos problemas com o George. George esse que parece uma criança quando repete de ano. Se bem que realmente deve ser muito frustrante ver todoooos os seus colegas passarem de ano =/!
Além disso, o que foi a irmã de Meredith nesse episodio? Hum, sinto cheiro de disputa por homem no ar, e por duas irmãs ainda, barracos virão! Derek que se segure. Mas gostei dessa garota. Simpática, boazinha, na dela, prestativa (só esperamos que isso não mude, porque realmente não seria surpresa se ela mostrasse as garrinhas mais pra frente)... Teremos que esperar!
E Sloan? Continua lá. Sem a Addisson, sem amigos, mas aos poucos deve ir se aproximando de Derek. Amizade que com certeza trará bons momentos à série. E o Burke? Se demitiu! Pobre Cristina...
Momento must Meredith? A sua escolha, entre encarar o novo (o fato de ter que lidar com sua irmã) ou de voltar ao passado (tendo que conversar e se resolver com Derek). Ela optou pelo passado, pelo que já lhe é conhecido. Por quê? Porque por pior que seja, é mais seguro, e ela tem como se sentir no controle. Coisa impossível de se prever ao começar uma relação com uma irmã antes desconhecida! Não esquecendo claro do seu beijo de despedida... o sexo de despedida...
Momento must do George? Claro, sua declaração de amor à Izzie! Finalmente! E com certeza o apoio de Lexie (a Grey caçula) foi de grande ajuda. Foi só depois de perceber o quão infantil ele estava sendo, que ele se deu conta que agora tem uma nova chance de retomar tudo que ele deixou pra trás. O que vai acontecer depois disso? Boa pergunta. Callie que se cuide, porque agora, com as cartas todas na mesa, a 2ª briga pelos homens do Seattle Grace foi revelada!
Momento must Karev? Hum... Ele tava meio xoxinhu neah?! Gostei de quando ele assume a falta que sente da Ava... Ainda não me impressionou. Mas agente espera que ele cada vez mais vá se destacando!
Momento must Izzie? Bom, não falei muito dela neah? Bom, enquanto os outros coleguinhas dela procuravam um braço amputado, assistiam uma cirurgia, e coisas do tipo, ela tentava salvar um cervo. Isso mesmo, um cervo. E ninguém a levou a sério. Com certeza a melhor hora foi quando simplesmente, com sua ajuda, o cervo se levantou saudável feliz e contente, e ela pôde provar que sempre se deve confiar em si mesmo, e provar que não existe impossível.
Momento must Cristina? Os magníficos momentos de sarcasmo sem igual. E, claro, o baque que ela sente (mas tenta disfarçar) ao saber que Burke se demitiu. Por mais que ela tente ser durona, agente vê pelo seu olhar (e que olhar...) o quão triste ela está.
Agooora esperem, porque o episodio de semana que vem já já chega e novos comentários virão! Espero que tenham gostado!
E ainda tem Desperate Housewives!
Kissesss
;)

PS: Sim, o nome da coluna é uma alusão ao bloco do canal Sony do qual sou viciada ;]

8 comentários:

Zanfa disse...

Interessante teu blog, não conhecia.

Esse episódio de Grey's eu tinha assistido no Pc algum tempo atrás. Eu sinceramente tô achando que tá virando muito "Malhação" a série, a primeira temporada era mais elebaorada. =)

(Didixy) Conquistadores disse...

Realmente esse site dos blogs é muito bom mesmo. Ganhei um pouco de popularidade nele.

Até +
http://conquistadoresdm.blogspot.com/

Thiago Paulo disse...

adoro grey`s Anatomy, considero a segunda melhor série..a primeira e lost é claro!!
Eu já vi Damages e otima..cada episodio uma surpresa!!

ate...

Rodrigo Fernandes disse...

Hummm.. deu um tom mais soft, clean para o blog com a entrada da Patty, hehehe... mulher sempre cosnegue fazer isso, né?!?! bem vinda,tomara que bombe a nova coluna...
Ae, Petter parabéns pelas indicaçoes...
abraços

Anônimo disse...

pow, minina no blog, tava demorando! bem vinda patricia!
gostei dos comentarios.
e boa sorte! =]

Unknown disse...

UhuuuuL amiga arrasou no comentariO hein hahah agostei d ver falou bonito hein haha embora eu nao tenha mto pasciencia pra Tv mais adorei u blog fiko masteeeer tah arrasandO...

Eita orgulhO d amigA

Bjos Camila Cabral...

Ana Beatriz Frusca disse...

Tenho muita vontade de ver mentes perigosas, depois de ler tudo que vc escreveu, me convenci a ver.
Vou linkar teu blog ao meu.
Boa semana pra vc!
Bjin.

^^

(Didixy) Conquistadores disse...

Aguardo ansiosamente para as novas temporadas de Chuck e Heroes.

Abs