segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Segunda, JÁ?

Oh meu deus! E esse tempo que anda passando tão rápido e eu acabei ''esquecendo'' de postar e atualizar as coisas aqui pra vocês, tivemos uma otima semana de estréias não? Eu adorei. vamos ás séries!


Começando por Damages, ok é impresão minha ou eu dormi no meio do episódio(ok eu dormi) não consegui me apegar ao episódio piloto, apesar de bacana e te deixar surpreso no final sei lá acho que mistério pra mim basta Lost, eu sei é amada por todos, comentada, premiada mais eu não fui com a cara do piloto, pode ser que eu mude de idéia depois mais por enquanto fica isso.


Dirty Sexy Money, á quem diga que é uma mistura de ''Brothers & Sisters'' com Gossip Girl. O quê eu não acho. Essa eu curti, um piloto bacana com umas caras conheçidas e uma história até agora ''leve''. Trata-se de um advogado que após a morte do pai começa a trabalhar pra familia de ricaços que o pai trabalhava, o cara surta quando descobre que o pai tinha um caso com a ricaça da familia, e ainda tem os filhos da familia que são os personagens mais legais da série como um drogado, uma puta, uma patricinha á lá Paris Hilton e um casado que tem um caso com uma transsexual. Cool á lot



Ainda teve CSI e Criminal Minds que eu não vi, mais concerteza deveriam estar otimos como sempre.



O quê foi Lost essa semana hein? tivemos Sayid no futuro (que é muito mais foda e mafioso que na ilha) tivemos uma revelação bombástica sobre Sayid e Ben também no futuro, Tivemos Kate e Sawyer numa cena que fez eu mudar meu ponto de vista e agora quero que ela fique com o golpista mesmo,é episódio razoavel perdeu para o anterior que eu curti bem mais, mais Lost sempre vale a pena né? ;]



# zapeando


Veronica Mars, o retorno!

Se você leu essa noticia e pensou ''como assim, retorno?'' Calma, retorno pelo menos pra mim que sou apaixonado pela série e agora (sim, sou atrasado mesmo) começei a 2º temporada e até agora fica uma duvida na minha cabeça e na de todos os fãs da série.. Como algo tão bom pode ter sido cancelado mesmo com audiência?! No coments.



Bizarro é pouco.

Alguém entende a novela da Record Caminhos do Coração? É uma mistura tosca de Heroes ,X men e NOVELA! Sem pé nem cabeça e agora pra completar tem uma ...ILHA!


Vilões. É, saiu essa semana uma ÓTIMA noticia para os fãs de Heroes e Chuck foram renovadas as histórias para uma nova temporada, e o melhor a de Heroes terá mais de 22 episódios. É o minimo que eles podem fazer depois do fracasso do 2º ano né?



Cabeças vão rolar!

Segundo o blogueiro DarkUFO, um personagem de Lost vai morrer antes do 9º episódio dessa temporada, e os suspeitos são 7 (selecione embaixo para ler) Claire, Daniel Faraday, Desmond, Jin, Sun, Juliet e Sawyer. Quem será?



The L World.

Parece que a nova de Paris Hilton é atuar em séries e no melhor estilo dela, a patricinha sonda uma ponta na polêmica The L World, Paris diz estar em negociação para entrar na nova temporada.



.


Mentes Perigosas !

A Estréia peculiar de Desperate Housewives!

(Por Patricia Mendonça)

Segredos. Eles sempre fizeram parte de Wisteria Lane. E óbvio que nessa temporada não seria diferente. Por exemplo, o que falar de Bree, nosso suposto protótipo de mãe de família perfeita [na verdade a gente percebeu há muito tempo que ela não é...], que finge uma gravidez para encobrir a de sua própria filha (que engravidou de seu professor de historia...). E Linette? Que esconde de suas melhores amigas que tem câncer e já até perdeu os cabelos com as sessões de quimioterapia! E Gaby, que ao perceber que seu casamento com Victor não foi a melhor decisão que já tomou, resolve partir pro ataque e recuperar o amor de Carlos? Já Susan, tão jovem, suspeitando de menopausa e achando que seu recente casamento não é feliz! E claro, não esquecendo nossa loiraça Edie, que depois de um fora de Carlos, faz de tudo para recuperá-lo (até forja uma tentativa de suicídio, na qual seu amado deveria salva-la. E ele realmente salva. Mas a tentaiva quase termina em fatalidade com a interrupção da senhora McCluskey. Foi por pouco!). E claro, comentemos a chegada de + uma Housewive, Katherine. Antiga moradora de Wisteria Lane, ela agora volta e traz um mistério em sua mala. Desde o começo percebe-se que ela esconde um segredo referente à sua filha, coisa que fica evidente no final, ao vermos um estranho diálogo dela com seu marido, sobre um suposto quarto. Sem duvida esse ep. serviu como ponto de partida para uma nova fase de cada uma delas. Quando por uma pequena, digamos, fatalidade, Linette deixa a mostra sua lustrada careca e suas amigas vêem, elas percebem que naquele ciclo de amizade a verdade sempre deveria vir à tona. E com um pacto decidiram não mais guardar segredos entre si. Não sabemos se isso vai se cumprir, mas que foi um belo momento, isso foi sim No fim do episódio, descobertas...

- Susan não estava na menopausa, mas sim, grávida! E a felicidade toma conta dela e de Mike...

- Edie, que nunca foi flor que se cheire, se mostra esperta (e um tantinhu mal caráter)ao revelar pra Carlos que sabe de sua conta milionária nas ilhas Caiman. Olha a chantagem pra segurar bofe aew genteee....


- Gaby, que por um momento se deu conta que sua volta com Carlos seria impossível, tentou dar certo com Victor. Mas a agenda ocupada de seu político falou + alto... e ela percebeu que está no relacionamento errado. E mais uma vez ela investe em seu belo latino. Yeaaah, ainda deve ter uma girl fight essa temporada: Edie X Gaby.


-Bree, depois da hilária garfada na barriga falsa, ao conversar com Orson pede há ele mais uma chance. Chance não apenas para prosseguir com a farsa, mas para eles também. E ficamos na torcida para que dê tudo certo... Mas boas risadas ainda virão com essa “mentirinha” da ruiva.

-Linette? Bom... aceitar não é o primeiro passo? Então, acho que por esse ela já passou. E com o apoio das amigas, vai ser mais fácil pra ela. E Katherine, a mais nova/antiga moradora de Wisteria?
Sinceramente, não sei muito bem o que esperar dela, além de um bom segredo escondido. O que teria acontecido à sua filha no passado que a faz voltar, hãn? Veremos meus caros... veremos!
E semana que vem tem +!!


Kisses

9 comentários:

Zanfa disse...

Não tenho os canais mais cults da TV. =p

Só Warner, Sony, Universal e Fox. xD

Dessas que tu falou, fiquei feliz com Heroes e Chuck renovadas.

E Big Bang Theory também!

Bruno V. Alves disse...

Eu assisti o primeiro episódio de LOST no site do terra...Assisti 25 episódio em 3 dias ( em férias ) ..
taca sal? auHAUIHua
eu empolguei, mto bom...
queria ver o resto ... o autor do filme eh mto criativo, rsrs

Nelson L. Rodrigues disse...

esta organizado, mas tá faltando novidades!

abraço!

Cristiano disse...

eu Gosto de heroes! acho bom d+

Ana Beatriz Frusca disse...

Eu particularmente não gostei de lost..ééé, sei que vou ser linchada por isso. Séries que eu recomendo: Dexter, Heroes, Kule Xy e Chuck.
Depois passa lá pra me dar umas dicas de filme, tá?
Boa semana pra vc!

Beijão.

Rodrigo Fernandes disse...

pô, Petter durmiu no Damages ahhaha... sacanagem!! rs...
que isso? caminhos do coração têm uma ilha agora, ahaha, não consigo assitir esa novela, é muto mal deita, original, diga-se de passagem, mas extremamente forçada nos dialogos, nas história, além de querer ser tudo, né!??! agora até Lost, ahaha...
Curti pra caramba Chuck, que bom que será renovada..
não tenho AXN aqui, que merda.. perdi tbm então esse Dirty Sexy Money..
abraços e vê se atualiza com mais frequencia ooo cara pálida!!!! rs...

TIAGO ENES disse...

Oi

O Blog tá muito legal!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!


Se puder visite!!!

http://tiagoenes.blogspot.com/

TIAGO ENES disse...

Oi

O Blog tá muito legal!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Se puder visite!!!

http://tiagoenes.blogspot.com/

(Didixy) Conquistadores disse...

Fala ai companheiro, blz com vc?

Passa lá no meu blog e tenha uma surpresa.

Falow,
Abs